segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Talentosa Birdy!

Olá amantes da música! Minha primeira postagem para o blog vai ser sobre uma revelação do Reino Unido, e não me canso de dizer que os Ingleses são muito talentosos artisticamente, tenho fascínio por cantores Ingleses! 
O nome dela é Jasmine Van Den Bogaerde, mais seu nome artístico é Birdy. Com 12 aninhos ela venceu o concurso de calouros Open Mic, do Reino Unido, e desde então ela vem conquistando o mundo. Pianista e compositora,  o gosto pelo instrumento surgiu com a mãe que toca piano em concertos.
 O álbum de estréia (Birdy) foi lançado em 2011 e apesar de ter só músicas cover, fez um grande sucesso no Reino Unido, Holanda, Irlanda, e Bélgica, o que lhe rendeu prêmios de duas rádios, pelos mais de 25 mil cd's vendidos.
Quero destacar algumas músicas, mas ouça o álbum inteiro! são elas Skinny Love, (Bon Iver), Shelter (The XX) e Terrible Love (The National) Mas chega de falar né? escute com carinho, porque eu gostei muito, transmite energias boas, e eu espero que você ai do outro lado possa sentir também! 

Aprecie sem moderação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário