quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Celular com Android: Escolha Inteligente

Ninguém anda sem um celular hoje em dia, certo? pode ser um modelo simples, para quem não se interessa muito pelas novas tecnologias, ou pode ser um celular ultramoderno, com um arsenal de aplicativos para ser baixado, e que facilita muito a vida em vários aspectos. 
O sistema operacional Android para smartphones conquistou de vez os brasileiros e está entre os mais populares, desbancando gigantes como o  IOS para iphone! Mas o que eu quero compartilhar aqui é um aplicativo que eu baixei recentemente no meu celular: o Xiia Live Lite, um gerenciador de rádios online. 



Para você que não vive sem música (como eu) é uma boa escolha ter esse super aplicativo para ouvir todo tipo de música, são mais de 40.000 rádios espalhadas pelo mundo, e que está a um toque do seu aparelho celular. Eu recomendo, e para baixar é muito fácil, é só clicar no Play Store, fazer a busca do aplicativo, e instalar! Para fazer a pesquisa das rádios você pode optar pela busca de um gênero musical, por exemplo, "Pop Rock", é só escolher uma entre as milhares de rádios que vão aparecer na sua busca, além disso, você também pode compartilhar o que está ouvindo nas redes sociais, salvar as estações favoritas e ouvir depois, ou criar uma playlist com suas músicas preferidas! Bom demais né? (pra mim é) se você gostou não perde tempo, instale agora no seu celular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário