segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rock in Rio: The Black Mamba

Liguei a televisão e me deparei com uma figura emblemática: ele falava português e inglês ao mesmo tempo, e lembrava muito o capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe) com um jeitinho latino de ser...uma loira bronzeada e sensual estava ao seu lado, e me perguntei se ela era alguma cantora Brasileira desconhecida. Estava errada! A banda que tocava era The Black Mamba, e a loira, Aurea, estava ali cantando com eles numa participação especial, e ambos eram portugueses para minha surpresa!
Foto: Flávio Oota

Corri pro notebook pois queria saber mais sobre esse ser que lembrava o meu ator favorito, e pra variar cantava e tocava como um deus grego sexy. Eu realmente adorei o som dos caras, uma mistura de jazz, soul music, blues, e uma pitada de rock and roll, tudo isso numa banda só, estava sendo demais pra mim...
Mas convenhamos, competência e talento eles tem de sobra, a cantora idem, apesar de não me interessar de imediato pelo trabalho dela. (depois eu dou uma vasculhada na net).
Foto: Flavio Oota

 Pedro Tatanka me deixou anestesiada...que voz incrível esse homem tem, uma presença de palco de um veterano, e simpatia pra dar e vender! Acredito que muitos brasileiros como eu, que não conheciam a banda, vão se tornar a partir de hoje, fortes candidatos a fãs de carteirinha dos mesmos.
Para mim foi a banda que salvou o Rock in Rio de hoje...me despeço com o vídeo clipe da música It Ain't You...estou arrepiada até agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário