domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo Melancólico...

Hoje deveria ser só mais um domingo em milhares de lares brasileiros. Um domingo com churrasco,  ou simplesmente um domingo para estar com a família reunida, todos felizes...mas não, e eu estou muito angustiada com o que aconteceu hoje com esses 232 jovens, que saíram de casa felizes, e não puderam voltar. Sim, eu sei que eles são estranhos para mim, mas esse tipo de coisa meche com qualquer ser humano que tenha um coração batendo...Hoje eu quero dedicar esse álbum da banda Travis que estou ouvindo nesse exato momento para essas vidas que se perderam. Uma banda com lindas canções, com um toque melancólico, e traduz o que estou sentindo. Meus sentimentos às famílias...encontrem a paz hoje e sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário