segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Música da Semana: "Here With Me"

Olá leitor(a)!
Estive ocupada durante as duas últimas semanas e quase não estou postando né? Pois é, gostaria de postar algo no blog todo dia...mas com a correria do dia-a-dia vou postar toda semana: Prometo!
Bom, eu quero compartilhar uma música que está fazendo a minha cabeça essa semana: Here With Me, do The Killers. Tinha muito tempo que eu não escutava nada da banda, até que essa semana na minha busca rotineira por bandas pra ouvir, eu me deparei com essa música linda! O refrão é daqueles que gruda na cabeça e não sai mais:

"Don't want your picture on my cellphone, I want you here with me
Don't want your memories in my head, no, I want you here with me"
(Não quero sua imagem no meu celular, eu quero você aqui comigo
Não preciso dessas memórias na minha cabeça, não, eu quero você aqui comigo)

Impossível não se apaixonar por essa música! Ouça bem alto, ou quietinho com seu fone de ouvido, tenho certeza que não vai se arrepender. Ótima Semana!




Um comentário:

  1. Por uma fração de segundos achei que vc estava falando da "Here with me" do Bella Morte rsrs
    Mas a musica é muito bonita mesmo, adorei ^^
    ótima sugestão minha querida. =]

    ResponderExcluir